Labels

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Procura-se Postadores

Bom, o blog  é novo e precisa da ajuda de vocês também para fazer sucesso e ser hit, clique em leia mais para saber o que eu preciso num ótimo postador no meu blog.

preciso de um postador que:
Saiba postar na plataforma: Blogspot;
Tenha uma boa velocidade de internet;
tenha uma ótima biblioteca do iTunes;
e saiba fazer upload.

Responda o questionário abaixo em um comentário desse post:
Nome:
Velocidade da internet:
Disponibilidade por Dia/Semana/Mês:
Link da Biblioteca do iTunes:

4 comentários:

  1. Nome: david Xavier
    2 de internet
    biblioteca no itunes cheia
    sei fazer upload.

    ResponderExcluir
  2. olá amigo meu nome é
    erivaldo alves tenho 18 anos
    sou adiministrador de 2 blogs tenho 8 horas por dia
    ja estou ah 2 anos no ramo
    tenho uma boa biblioteca de itunes sei fazer uploads
    porem minha internet nao e tão rapida
    mais da pra fazer tranquilo

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Mateus

    Tenho 4 Megas de Internet (aumentarei em breve)

    Sei postar

    Minha biblioteca do iTunes tem metade dos arquivos,fora iTunes tem algumas coisas.

    Segunda Terça e Quarta,das 16:30 até as 19:30.

    ResponderExcluir